Escolha seu idioma:

EnglishFrançaisPortuguêsEspañol

4 TOP Nacionais Independentes #PraOuvir

Música para entrar em alpha, beta, gama e o alfabeto grego completo!

CIBELLE


Oi gente!

Essa semana apresento mais duas artistas que se destacam na cena de música independente nacional. Se você acha a independência fundamental, não deixe de curtir o som dessas mulheres de peso, apesar da leveza das canções!!

Música para entrar em alpha, beta, gama e o alfabeto grego completo! =D

Com seu cantar exótico, original e inteligente, Cibelle viaja pelas ondas da música eletrônica, bossa nova e folk e converte todos estilos em um único que ela denomina como “Tropical Punk”.

Ouça agora <3

NECKA AYALA

Recém descoberta por Zizi Possi, a compositora e cantora de voz suave e marcante lançou esse disco que é lotado de sensibilidade, doçura e profundidade. Ouvir esse CD me faz viajaaaar e viajarrrr… Super indico!

CAMARÁ

O primeiro CD do Camará, formado por Victor Cremasco (voz) e Raphael Amoroso (violão), é um barco que navega por diversas faces da música popular brasileira. Nas nove canções autorais estão o samba, a bossa-nova, toques de jazz, músicas românticas, e letras ora da cidade, ora de uma busca nostálgica por um tempo não distante.

MOVIMENTO ELEFANTES

Após quase três anos de existência as 10 bandas do Movimento Elefantes entraram em estúdio para gravar as dez faixas deste primeiro CD. Financiado coletivamente pelos músicos e parceiros, o trabalho batizado de “CDê – Movimento Elefantes” é distribuído gratuitamente. Cada grupo do Movimento elegeu uma música para representar seu trabalho e estilo. As 10 faixas ilustram a diversidade que dá sentido e energia ao coletivo.

Gostou? Comente, recomende e indique artistas independentes que você conheça!

E não se esqueça de curtir a página lá no início. =D

autor:

Veja também:

Leave a Reply

Your email address will not be published.